Duarte, I. O., Dias, J. B. (2023). Trabalho de campo de biogeografia em tempos de pandemia: geografias da experiência. Educação Ambiental (Brasil), v.4, n.3, p.02-12. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.10437226 Matos, J. R., Senna, C. S. F., Oliveira, R. D. (2023). Integração paisagem-solo e formação cidadã no ensino de Geografia.Educação Ambiental (Brasil), v.4, n.3, p.13-29. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.10437236 Santos, P., Gomes, E. (2023). O fenômeno do negacionismo científico em relação ao Aquecimento Global e o filme “Não olhe para cima”: Reflexões e aplicação em sala de aula. Educação Ambiental (Brasil), v.4, n.3, p.30-49. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.10437234 Moreira, E.M., Dos Reis, R.R., Almeida, Y.O.S., Rocha, T.B. (2023). O uso do aplicativo “Atlas Água e Esgotos” em disciplinas relacionadas à gestão de recursos hídricos. Educação Ambiental (Brasil). v.4, n.3, p.50-55. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.10437220 |