Lista de DOI - EABRA - Volume 4 Número 2 (2023)

Benincá, E. M., Rosso, P., Mendes, J. S. Educação Ambiental em atividades investigativas: análise dos artigos científicos produzidos pelos professores-cursistas da Especialização em Ensino de Ciências – Ciência é 10!. Educação Ambiental (Brasil)., v.4, n.2, p.02-11.DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8025926


Maticolli, G., Brustolon, L., (2023). Jogo das “Três Pistas”: Aplicação no ensino de Geomorfologia na educação básica. Educação Ambiental (Brasil), v.4, n.2, p.15-25. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8025936


Silva, A.G., Sacramento, A.C. (2023). O uso do jogo para compreensão das Bacias Hidrográficas em Duque de Caxias (Rio de Janeiro). Educação Ambiental (Brasil), v.4, n.2, p.26-45. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8025942


Duek, T. C. N., Moreno, L. C. M., Machado, L. S., Santos, A.C.V., Freitas, L. E., Coelho-Netto, A. L. (2023). Mapeamento participativo em uma escola do ensino médio para redução dos riscos de desastres (RRD): um estudo na bacia-escola de São Geraldo, Nova Friburgo (Rio de Janeiro)., Educação Ambiental (Brasil)  v.4, n.2, p.46-57. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8025946


Oliveira, M.P., Versolato, M.S. (2023). Educação Ambiental Inclusiva: propostas de atividades para o primeiro parque acessível e inclusivo da Baixada Santista. Educação Ambiental (Brasil), v.4, n.2, p.58-66. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8025948