Silva, R.M., Botezelli, L., Riondet-Costa, D.R.T. (2023). Espaços de uso público em Poços de Caldas (Minas Gerais): perspectivas e possibilidades para atividades prático-reflexivas de Educação Ambiental. Educação Ambiental (Brasil), v.4, n.1, p.02-14. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8025911 Pereira, E. A. (2023). Educação Ambiental e Coleta Seletiva: um caso em uma escola de Minas Gerais. Educação Ambiental (Brasil), v.4, n.1, p.15-21. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8025915 Ramos, C.S.M., Araújo, M.C.P.M., Simião, M.V.C., Peres, M.C., Silva, P.R.B., Bandim, C.G.A. (2023). Considerações sobre o conceito de paisagem: Uma abordagem no livro História e Geografia (SAS 3° ano Fundamental). Educação Ambiental (Brasil), v.4, n.1, p.22-27. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8025920 Costa, B.K.P., Souza, C.M.L., Oliveira, E.S.P., Oliveira, E.H.V.P.R., Valentim, E.R.C., Barbosa, G.A.S., Santos, T.O. (2023). Fatores e motivações da evasão e retorno dos estudantes do Ensino de Jovens e Adultos (EJA): Um estudo de caso em uma escola em Recife (Pernambuco). Educação Ambiental (Brasil), v.4, n.1, p.28-34. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8025917 Lima, G.V.S., Barros, S.M.S., Silva, A.C. (2023). A importância da Psicomotricidade na Educação Infantil: Movimento, cognição e afetividade. Educação Ambiental (Brasil), v.4, n.1, p.35-48. DOI: https://doi.org/10.5281/zenodo.8025924 |