[AVISO] Seu artigo foi traduzido para Inglês

A Educação Ambiental (Brasil) que é alinhada com as políticas de acesso aberto (Open Access), também entende que a internacionalização dos artigos é muito importante para indexações em ambientes de interesse, como as plataformas SCOPUS, Web of Science e a consequente obteção do Fator de Impacto (FI) e CiteScore. 

Assim, iniciamos o projeto piloto de tradução dos artigos no periódico, onde todos os trabalhos publicados podem ser contemplados [Para saber mais do projeto e seus procedimentos, clique aqui (http://bit.ly/2XgfV1g)]. Contudo, sabemos que traduções é um processo demorado e oneroso, por isso ainda estamos vagarosamente transformando todos os trabalhos publicados junto com uma versão em inglês. 

 

Se você teve sua versão na revista traduzida para o inglês sem custos adicionais, considere, se puder e quiser DOAR alguma quantia para o periódico. Ser AVALIADOR da revista também é uma movimentação muito louvável, uma vez que devemos considerar que seu trabalho foi avialiado por colaboraradores voluntários. 

 

- PARA SER AVALIADOR, CLIQUE AQUI

- Para DOAR qualquer quantia, clique no botão abaixo:

 

- Para DOAR 50 reais, clique no botão abaixo:

 

- Para DOAR 100 reais, clique no botão abaixo:

 

Seu apoio com certeza auxiliará nos processos do periódico, bem como a manutenção do mesmo.